Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TERMO DE COMPROMISSO - FARDAMENTO ESCOLAR


Identificação  Unidade Escolar                            
 







TERMO  DE  COMPROMISSO



Eu, ______________________________________________________ RG nº ____________________,
pai/mãe ou responsável pelo(a) estudante _______________________________________________,
Declaro que recebi o fardamento escolar para utilização por meu/minha filho (a) ao freqüentar a unidade escolar na qual está matriculado (a), durante o ano letivo.

Neste ato comprometo-me a:
  1. Conscientizar meu/minha filho (a) da importância do uso do fardamento para sua segurança e da comunidade escolar, identificando-o (a) como aluno da respectiva Unidade Escolar.
  2. Participar das ações de acompanhamento e  gestão escolar, colocando-me à disposição para realização de ações e serviços, quando solicitado pela equipe gestora, dentro de minhas possibilidades, pelo menos uma vez por semestre, contribuindo para  a melhoria de aprendizagem de meu/minha filho(a).

                                  (município),_______ de ____________________________de 2012

                                 _________________________________________________________
                                                              Pai/Mãe  ou  Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário